Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2025 às 20:04

ID: 218165441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ótima funilaria mas sem cuidado algum com o resto do carro.
Sofri uma colisão em dez/24 e escolhi a Repair Solution pra ir ser mais próxima da minha residência.
O maior erro que eu podia ter feito.
Quebraram o limpador traseiro do carro, danificaram o insulfilme do porta malas, poliram o carro com unha de gato, ficaram com meu carro 25 dias úteis e ainda tive que voltar 4 vezes para que eles refizessem os serviços que quebraram. Não indico. Procurem outro lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 15:13

Não levem o carro nessa empresa. Eles vão te devolver com problemas que você nem sabia que ele tinha.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1