Amadores

Não resolvido
São Paulo - SP
27/05/2025 às 20:04
ID: 218165441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÓtima funilaria mas sem cuidado algum com o resto do carro.
Sofri uma colisão em dez/24 e escolhi a Repair Solution pra ir ser mais próxima da minha residência.
O maior erro que eu podia ter feito.
Quebraram o limpador traseiro do carro, danificaram o insulfilme do porta malas, poliram o carro com unha de gato, ficaram com meu carro 25 dias úteis e ainda tive que voltar 4 vezes para que eles refizessem os serviços que quebraram. Não indico. Procurem outro lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 15:13
Não levem o carro nessa empresa. Eles vão te devolver com problemas que você nem sabia que ele tinha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1