Deixei o carro faz mais de um mês e eles não me repondem e nem me dão prazo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2024 às 11:28

ID: 198696161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro na oficina faz mais de um mês e o prazo deles de devolução é sempre postergado. Estou tentando entrar em contato e ninguém atende o telefone e nem responde o WhatsApp

Compartilhe