Deixei o carro faz mais de um mês e eles não me repondem e nem me dão prazo

Não respondida
São Paulo - SP
02/10/2024 às 11:28
ID: 198696161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro na oficina faz mais de um mês e o prazo deles de devolução é sempre postergado. Estou tentando entrar em contato e ninguém atende o telefone e nem responde o WhatsApp