Não enviaram meu produto e deram uma desculpa esfarrapada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

22/02/2024 às 22:54

ID: 183153345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra no site, paguei via gateway de pagamento do site por PIX.

Fui verificar o porquê estava demorando para receber a encomenda, disse que a mercadoria foi presa pela receita federal e as contas bloqueadas, que não tinha como devolver o dinheiro. Fechou o site por 3 dias e depois reabriu novamente para dar mais [Editado pelo Reclame Aqui].

Só meu foi R$*******,81, e o mesmo não quis devolver o dinheiro, pois ele não solicitou o cancelamento da conta no gateway de pagamento que é o MercadoLivre, onde somente ele consegue fazer isso, como o pix foi direto do meu banco, não tem como eu realizar.

Está com o site aberto para dar [Editado pelo Reclame Aqui] em mais gente.

A empresa está no nome VALDEMIR PEREIRA SANTOS que provavelmente deve ser laranja.

O telefone******* nunca atende o que é estranho.

O site é esse aqui, nunca comprem, consultem o CNPJ, se for esse aqui: CNPJ - 46.*******.*******/*******93, pulem fora:

Endereço: ******* - Geisel, Bauru - SP, **************

Só quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 18:31

Olá, boa noite, Cristiano. Inicialmente queria pedir perdão pela demora em responder aqui, mas não poderíamos vir aqui com desculpas, então preferimos resolver a situação para que pudéssemos vir responder com tudo resolvido. Cristiano, realmente tivemos imprevisto com a receita, mas graças a Deus resolvemos, entramos em contato com você pelo WhatsApp, onde verificamos se ainda se encontrava no mesmo endereço para envio da encomenda. E assim fizemos o envio da encomenda e enviamos também um brinde para auxiliar no tratamento em forma de pedido de desculpas. Espero que possa nos desculpar e voltar a comprar em nossa loja, saiba que em futuras compras terá prioridade total e descontos maiores que os previstos no site. Assim encerramos.

Att.

Equipe Reparação Capilar.

Consideração final do consumidor

15/08/2024 às 16:35

Enviou o produto, realmente eles foram honestos e enviaram o produto, me deram um brinde também pela demora e pelo transtorno.

Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

16/08/2024 às 21:01

Muito obrigado, fico muito feliz por resolver tudo, novamente te peço perdão.