falou e não cumpriu
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeso senhor edson disse que iria postar meu aparelho que ficou faltando hoje mas ate o momento nada, eu no dia 22/03 fiz a compra dos seguintes aparelhos um tocomsat duo hd plus e um superbox prime hd 2 ,apos um mes e mais ou menos duas semanas depois recebi meu produto so que so veio o superbox o tocomsat não , veio faltando baguei por dois produtos e quero receber os dois , senhor edson favor postar meu produto que falta.
numero pedido 13532 , se eu quisesse produto chegasse com 60 dias pedia do aliexpress .
Resposta da empresa
06/05/2015 às 03:10Bom dia o produto que faltou esta em falta no mercado sr e sem previsão de chegar solicito sua conta para estornar o valor do aparelhos que faltou.
Envie os dados abaixo que faremos o estorno
Banco
Agencia
Conta
Titular e CPF
Edson
Réplica do consumidor
06/05/2015 às 11:36vc pode combinar comigo de me mandar outro, que pode ser o globalsat gs300 ou troy generition ou o superbox preime dh 2. mas so pode ser um destes ai fecho .mas que seja hoje de preferencia.
Réplica da empresa
06/05/2015 às 11:40se puder ser um troy generation resolvemos com o envio dele ok
edson
reparecell
Réplica do consumidor
06/05/2015 às 11:48pode ser qual quer um desses que le falei, ai esta resolvido.
valeu. mas so finalizarei a reclamação apos poste da mercadoria e conferencia do codigo
rastreio.ok
Réplica da empresa
06/05/2015 às 11:53Sem problemas
Edson
reparecell
Réplica do consumidor
06/05/2015 às 11:55então se vcs tem o troy por favor postem ele hoje para evitar transtornos e novas reclamações.
ja não aguento esperar mais.
Réplica da empresa
06/05/2015 às 12:36Hoje nao consigo Walace para amanha sim
edson
reparecell
Réplica do consumidor
06/05/2015 às 15:34amanha ta bom,espero que cumpra com o combinado.
to precisando do aparelho , lembrece que todos os prazos se acabaram ,
agora espero que faça sua parte.
Réplica do consumidor
07/05/2015 às 12:24ontem o senhor edson disse que não conseguia postar meu pedido que faltou, hoje sim, então senhor edson estou aguardando hoje meu codigo de rastreio .
Consideração final do consumidor
08/05/2015 às 20:20vou cancelar mas se não enviar , o produto vou fazer novas novas .