Maos tratos

Respondida
São Paulo - SP
19/05/2026 às 12:02
ID: 249068035
Foi na empresa repasse Brasil avaliar carro venda colocaram monte de defeito levaram carro para outro lugar aceleram carro até último para provocar danos não recomendo nem volto mais lá
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 22:37
Olá, Taís. Tudo bem?
Sentimos muito que a sua experiência com a Repassa Brasil tenha gerado insatisfação. Entendemos o seu relato e lamentamos qualquer desconforto ocorrido durante o processo de avaliação do veículo.
A Repassa Brasil realiza avaliações de forma técnica, criteriosa e transparente, sempre com o objetivo de identificar as condições reais do veículo e apresentar uma proposta compatível com a análise realizada. A verificação de pontos mecânicos, estruturais e documentais faz parte do procedimento de avaliação, mas reforçamos que todo o processo deve ser conduzido com responsabilidade e respeito ao cliente e ao patrimônio avaliado.
Sobre os pontos mencionados em seu relato, iremos direcionar o caso ao setor responsável para análise interna, a fim de compreender melhor o ocorrido e verificar a condução do atendimento.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais para seguir com a tratativa de forma clara e respeitosa.
Atenciosamente,
Equipe Repassa Brasil