Compra de fusion v6

Em réplica
Bento Gonçalves - RS
09/01/2019 às 19:26
ID: 41773647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um ford fusion v6 dia 12-01-17, esse carro chegou pra mim 3 meses depois, carro com defeito, ai com muita paciencia foi a oficina em Caxias do Sul para tentar resolver, onde não foi possivel, entao resolveram mandar carro de volta a Sergipe, e estornar o valor, demorou ate comeco de *******, onde foi feito um contrato de pagamento parcelado, em 10x, pagaram até outubro de *******, e falta muito ainda para pagar, manda email nao respondem, telefone no tem nenhum que atende, liguei na empresa de advocacia e eles não estão mais cuidando do Repasse, acho que agora chegou, vamos resolver isso. estou ainda aguardando resposta, mas ninguem se manifesta, pois na hora de comprar a gente tem q depositar dinheiro na hora e prometem tudo, so que depois estou ai, auardo um contato de alguem, ate um advogado para resolver isso
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2019 às 17:31
Olá prezado cliente.
Este canal não será mais respondido por não ser o canal oficial do Repasse Gaúcho.
A partir do dia 22 de Janeiro de ******* o Repasse Gaúcho estará fornecendo novo número de contato, novo email, novo endereço e novo responsável para as tratativas de estornos e acordos extrajudiciais ou judiciais.
Entendemos que por diversos fatores externos e internos, causamos dissabores em vendas efetuadas e não finalizadas, e portanto, buscando uma solução, ficou definido que a empresa não efetuará mais vendas, até que os assuntos de estornos sejam primariamente resolvidos.
Vamos efetuar contato com todos os clientes para resolução das pendências a partir desta data.
Ameaças a integridade física, moral, emocional de sócios, familiares e colaboradores não serão respondidas e serão tratadas por autoridade policial, até porque, as empresas que lesaram o Repasse Gaúcho também buscamos ser ressarcidos via justiça e diálogo e não vias de fato.
Atenciosamente equipe do Repasse Gaúcho.
Réplica do consumidor
14/01/2019 às 20:06
Boa tarde, unica coisa que eu quero e meu dinheiro de volta, pois essa enrolação está a anos, caso nao me retornarem entrarei via justiça, pois estou cansado de ser enrolado.
Réplica da empresa
23/01/2019 às 13:10
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nos próximos dois meses ainda não há previsão de estorno. A empresa está focada junto com a Dra Naira Jimenez,******* para focar nos créditos que o Repasse Gaúcho tem a receber também. Houveram créditos impagos a nós, empresas ditas parceiras que tiveram conduta [Editado pelo Reclame Aqui] nos lesando, e aliado a isso, teve condutas de clientes visando prejudicar a imagem da empresa, tanto no Reclame Aqui, como nas Redes Sociais, achando que isso resolveria, pela pressão, mas não resolveu, nem pra um, nem pra outro, pois trouxe situação reversa, os problemas se acentuaram, pois os planos de recuperação foram por água abaixo devido a perda de credibilidade. Hoje no mercado, devido a velocidade das informações, não podemos mais errar, ninguém pode errar, pois não da tempo de corrigir. As más notícias se espalham de forma muito rápida. Estamos agora focados na solução. Também disseram que o sócio fugiu, ou algo parecido. Nada disto, esteve afastado por motivos de saúde. E na medida do possível,resolveremos problema por problema, com apoio da família, de amigos, de clientes e de amparo jurídico, Pois como disse não responderemos clientes que ameaçaram entes da minha família, funcionários e proprietário. O nome destes já está registrado em B.Os.
O novo endereço do Repasse Gaúcho, EXCLUSIVO para correspondências, notificações, envio de documentos, etc é *******, bairro Salgado Filho, cep **************, Aracaju, Sergipe, conhecido como Espaço Neoworking Escritório Virtual Compartilhado. Neste escritório não há funcionários da empresa, nem telefones da empresa, apenas uma secretária do espaço virtual para receber as correspondências
A empresa não está fazendo mais vendas, até que todos os problemas sejam resolvidos. A empresa não voltará a operar nem com outro nome e nem com novo CNPJ. Se algum site estiver com nosso cnpj , nome, slogan, além do já site existente. denuncie, pois é falso.
atenciosamente, Repasse Gaúcho.
Réplica do consumidor
07/02/2019 às 22:08
Boa noite,
estou ainda esperando uma resposta do repasse quando vai ser feita a devolução do meu dinheiro,
pois ja é desde ******* que estou senso enrolado, essa é a palavra.