Compra de carro com defeito e má qualidade no reparo, resultando em prejuízos adicionais e falta de acessórios.

Não respondida
Praia Grande - SP
15/05/2026 às 09:24
ID: 248722869
Comprei um carro la, com eles na loja da praia grande e veio com junta queimada, nao queriam pagar o concerto, queriam que eu arcasse com tudo sozinho, ai mim nao ficar sem o carro eu ainda dei 1200 reais pra fazer o motor no mecanico deles que fica na ***** e voltou com mais 3 defeitos novos e eu tive q ficar com o prejuízo, sem contar as multas que veio no carro e foi um problema pra eles pagarem, e ainda mandaram o carro sem step, chave reserva, simplesmente nao compro mais e nao recomendo pra ninguém porque é um problema!!