Compra de um carro câmbio automático

Não respondida
São Vicente - SP
07/01/2025 às 14:04
ID: 206578619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro nessa loja em junho de ******* de lá pra cá só aborrecimento.
Carro com problema no câmbio automático, já deixei pago todo o valor da transferência e eles ainda não fizeram a transferência do mesmo ..
Chamo eles ninguém mais me responde
Vou até a loja e o responsável nunca se encontra ..
Estou pagando parcelas desse carro e sem mesmo poder estar o utilizando.
*******
Tel(0*******
Rua Marechal Mascarenhas de Moraes ******* Vila Margarida (São Vicente SP)
CEP ******* *******
Tel(0*******
Tel(0*******