Compra de veiculo, devolvido com dividas e sem andar

Não respondida
São Paulo - SP
16/02/2025 às 13:50
ID: 210061549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlhem as avaliações antes de comprar.
Realizei a venda de um veiculo ao Gerente da loja que compareceu junto ao proprietário para avaliação e fechamento do negócio.
Enquanto o veiculo não fosse vendido, o pagamento dos debitos e parcelas seriam pagos por eles. Desde o primeiro mês após a venda foram atrasados a parcela e cada vez prazos maiores para regularização.
No mês de janeiro, quando tinham 2 parcelas em atraso, fomos até a loja para cobrar uma posição. Porem pediram mais prazos e foi preciso acionar uma viatura da PM para conseguir que pagassem uma das em atraso.
No mes seguinte, novamente atraso das parcelas e descobrimos que o documento de ******* (que era pra ser pago assim que pegaram o veiculo) não havia sido pago. Quando questionado, informaram que pagariam ao longo do mês sem prazo, quando negado esse novo ******* resolveram devolver o veiculo com os debitos em aberto, cambio travado, escapamento fumando e KM acima do vendido.
Departamento juridico entrou em contato informando que como o veiculo foi devolvido era só recorrer ao judiciario para resolver, e quando questionado quem estava representando a empresa, não queria se identificar e só informou que não era advogado só queria intermediar a situação. Como um representante juridico de uma empresa não existe alguem com OAB ativa?
Então com esse relato da minha experiencia com a loja, NÃO RECOMENDO fazer negócios neste local.