Gostaria de ajuda pois eles pegaram meu dinheiro e quebraram o acordo e não querem me devolver o meu dinheiro.

Não respondida
São Vicente - SP
19/03/2025 às 13:59
ID: 212568967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 09/11/2024 eu fiz uma compra na loja repasses car de um veículo Uno , eles me deram entregar 20 e 30 dias para entregar o veículo todo arrumado , dei uma entrada de ***** e depois dei a primeira parcela de *****, pq foi uma entrada de ***** e 24x de ***** paguei a primeira parcela e quando chegou na data de me entregar o veículo, eles me chamaram e disse pra eu pegar o veículo do jeito q estava pq eles não mexeram em nada e iria me entregar o veículo do msm jeito q eu vi, eu disse q não queria e queria meu dinheiro de volta , eles dissem q iam pagar , tudo mentira pq mando mensagem eles não responderam vou lá eles ficam enrolando e até hj nd de uma resposta, eles não me responde gostaria de ajuda sobre isso pois isso é [Editado pelo Reclame Aqui] o vendedor que me vendeu se chama ***** ele é filho do dono da loja fiz tudo que ele pediu fui no cartório registrei tudo certinho o contrato e gatei dinheiro pra fazer isso também.