Loja de Veículos: Atraso na Transferência e Falta de Suporte Pós-Venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

17/06/2026 às 08:48

ID: 251617301

Infelizmente, minha experiência com esta loja foi extremamente negativa.

No momento da venda, tudo parecia perfeito, porém, após a compra, os compromissos assumidos não foram cumpridos. Adquiri um veículo em março de 2025 e, até o momento, mais de 14 meses depois, a transferência para o meu nome ainda não foi realizada, apesar de ter sido acordado que a própria loja cuidaria de toda a documentação.

Durante esse período, fui eu quem precisou cobrar constantemente uma solução. As respostas foram escassas, os prazos não foram cumpridos e, atualmente, sequer consigo obter retorno pelos canais de atendimento.

Além da frustração, essa situação tem gerado preocupação, insegurança e diversos transtornos, já que utilizo o veículo diariamente para trabalho e complemento de renda.

Diante da falta de solução e do descaso demonstrado, fui obrigado a buscar meus direitos por meio do Procon e das vias judiciais.

Não recomendo a empresa. Minha avaliação é baseada na experiência que vivi e na falta de compromisso com o cliente após a conclusão da venda.

Compartilhe