Pior loja de carros: Cliente relata não recebimento do veículo após 6 meses e nome no Serasa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

18/03/2026 às 09:09

ID: 243598991

Comprei uma carro com eles e falou q ia arrumar o carro até hoje não entregaram o carro pra mim a pior loja q tem dono falou q funcionário [Editado pelo Reclame Aqui] meu carro . Falou q ia resolve meu problema até hoje isso já faz 6 meses eu com a dívida do financiamento com nome no Serasa e sem carro TD [Editado pelo Reclame Aqui] ..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 22:34

Não vale [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0