Pior loja de carros: Cliente relata não recebimento do veículo após 6 meses e nome no Serasa.

Não resolvido
Santos - SP
18/03/2026 às 09:09
ID: 243598991
Comprei uma carro com eles e falou q ia arrumar o carro até hoje não entregaram o carro pra mim a pior loja q tem dono falou q funcionário [Editado pelo Reclame Aqui] meu carro . Falou q ia resolve meu problema até hoje isso já faz 6 meses eu com a dívida do financiamento com nome no Serasa e sem carro TD [Editado pelo Reclame Aqui] ..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 22:34
Não vale [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0