Propaganda enganosa e cobranças indevidas na compra de veículo financiado

Não respondida
Cubatão - SP
16/02/2026 às 12:32
ID: 240829485
Comprei o carro financiado no valor de 18.900 achei que estava fazendo um bom negócio pois o preço que falaram que era ele de tabela era de 24.500 e quando fui ver no seguro de pois era de 20.500.wuando fui reclamar disseram que era o preço de repasse era esse sem dizer que comprei financiado e ainda tenho que pagar multa de transferência e ainda a vistoria e a transferência do carro . Conclusão não indico está loja para ninguém pelo contrário vou colocar ela no procon e queimada na internet para que eles não façam mais isso com ninguem