Venda de carro com vício oculto e risco à segurança

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

05/06/2025 às 15:49

ID: 218932377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro com eles,depois fui levar o carro para arrumar a funilaria, qual não foi minha surpresa quando fui informado que as longarinas estavam em condições tão ruins, que eu não sofri um acidente por sorte. O carro está parado. Entrei em contato com o vendedor que em momento algum informou desse vício oculto e nem informou que os piscas também não funcionam. O vendedor me disse que o carro seria arrumado, veio o funileiro buscar o carro, o dono da loja disse que não era pra arrumar as longarinas. Pedi meu dinheiro de volta, disseram que me deram desconto (desconto dado por saberem que o carro estava em condições péssimas)e que não arrumariam nada e nem devolveriam meu dinheiro. Depois ligaram e propuseram devolver 7 mil, sendo que eu paguei 10mil, queriam que eu deixasse 3 mil de graça para eles por um erro deles e não meu, venderam um carro que poderia ter provocado acidente. Eu precisava do carro, pois faço tratamento de câncer em Santos, e ir de ônibus está muito sofrido. Acabou que estou com o carro parado, sem meu dinheiro e sem eles quererem resolver nada. Não há o menor cuidado e atenção com o cliente, apenas vender da forma que der, mesmo escondendo informações importantes e colocando em risco a vida dos outros. Nunca compre nesse lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2025 às 14:12

Nunca, mas nunca mesmo, faça negócio com esse povo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1