Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

02/11/2024 às 15:12

ID: 201091309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro com essa empresa, que quando consultei não tinha nenhuma multa ,mas quando fui transferir apareceu uma de "não transferir o veiculo dentro dos 30 dias com data anterior a minha compra, depois de transferi apareceu mais duas .Entrei em contato com o proprietário, e nada de pagar as multas sempre com a mesma conversa, que já passou para o antigo dono ,sendo que as datas o carro já estava na https://******* contar varios problemas que o carro tinha ,que tive de arrumar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2026 às 23:04

Empresa irresponsável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0