Vende carros com multas

Não resolvido
Itanhaém - SP
02/11/2024 às 15:12
ID: 201091309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro com essa empresa, que quando consultei não tinha nenhuma multa ,mas quando fui transferir apareceu uma de "não transferir o veiculo dentro dos 30 dias com data anterior a minha compra, depois de transferi apareceu mais duas .Entrei em contato com o proprietário, e nada de pagar as multas sempre com a mesma conversa, que já passou para o antigo dono ,sendo que as datas o carro já estava na https://******* contar varios problemas que o carro tinha ,que tive de arrumar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/02/2026 às 23:04
Empresa irresponsável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0