Fiz um cadastro para testa a plataforma

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

08/07/2023 às 19:27

ID: 167854611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma cadastro para testa a plataforma, mais no plano que contratei de R$99,99 não tem a opção que eu queria, teria que contratar um plano muito mais caro, no mesmo dia desiste da compra e solicitei via suporte o reembolso do valor pago via débito, isso foi no dia 04/07/******* e até hoje o reembolso não foi feito e no site não tem a opção de cancelar a conta!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 16:32

Olá Daniel, lamentamos que a plataforma não tenha atendido as suas expectativas. Em relação ao seu pedido de reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor, garantimos o direito ao arrependimento em até 7 dias. Verificamos em nossos registros que seu estorno foi processado conforme sua solicitação junto ao nosso suporte.

Porém, conforme explicado pelo nosso atendente, o reembolso ocorre em duas etapas. Primeiramente o seu ******* pela nossa equipe conforme o prazo determinado em seu atendimento. Assim que o estorno é realizado por nós, ele é passado para a operadora do seu cartão. A operadora pode liberar esse saldo em alguns dias ou até mesmo somente na próxima fatura.

Levamos muito a sério as suas observações e estamos empenhados em aprimorar continuamente a experiência dos nossos usuários. Esperamos poder reconquistar a sua confiança em nossos serviços. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas adicionais ou resolver qualquer outra pendência que possa existir por meio do e-mail *******.

Agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Reportana