Solicitei o cancelamento da conta na garantia e nunca recebi o reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

26/11/2024 às 14:16

ID: 202932695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra da Reportana no dia 18, acreditando que o serviço atenderia às necessidades da minha empresa. No entanto, não atendeu às minhas expectativas, e solicitei o reembolso conforme a política da empresa.

Disseram que eu precisava cancelar minha conta diretamente no Reportana, o que fiz imediatamente. Após o cancelamento, informaram que o reembolso completo seria processado em até 7 dias úteis. Solicitei o comprovante do reembolso para anexar ao meu banco e facilitar a verificação, mas não me enviaram nenhuma confirmação ou resposta.

Hoje já são 8 dias desde a promessa do reembolso e, até o momento, não houve nenhum retorno ou sinal de reembolso em minha conta. Espero uma solução urgente e transparência por parte da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 09:05

Olá!

Lamentamos pela situação e agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer. Verificamos em nosso sistema e confirmamos que o reembolso foi processado no dia 26/11, conforme nossa política. O prazo para que o valor seja disponibilizado em sua conta depende da sua instituição financeira, podendo variar de 3 a 10 dias úteis ou somente na sua próxima fatura.

Estamos comprometidos em resolver qualquer pendência. Se ainda houver dúvidas ou dificuldades, não hesite em nos contatar pelo e-mail: *******.

Agradecemos sua paciência e reforçamos que estamos à disposição para ajudá-lo!

Atenciosamente,
Equipe Reportana

Consideração final do consumidor

30/12/2024 às 08:52

Resolveu o problema conforme prometido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10