cobranças mesmo depois doc ancelamento

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
16/12/2024 às 13:55
ID: 204788007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei minha conta e mesmo assim continuam cobrando no meu cartão de credito! Cobrança indevida mesmo sem nem ter mais conta na plataforma.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 19:07
Boa tarde, Caio, tudo bem?
Agradecemos o contato.
Seu primeiro contato sobre a questão foi hoje por e-mail e logo vimos a mensagem também por aqui.
Respondemos ao e-mail enviado para ter mais informações sobre o caso, pois no sistema não tivemos nenhum registro de cancelamento registrado na sua conta.
Buscamos sempre resolver qualquer questão da melhor maneira possível.
Aguardamos o retorno pelo e-mail para dar continuidade ao atendimento.
Abraço,
Réplica do consumidor
16/12/2024 às 20:23
acabei de netrar aqui e tentar cancelar novamente minha conta. Vocês simplesmente não cancelam!!!! Minha conta ainda estava ativa, mesmo depois de eu cancelar! tentei desativar, avisa que o processo é irreversível e mesmo assim não cancelam, minha conta continua lá!
cancelei novamente! Aparece uma mensagem exclusão de conta solicitada! Você receberá uma confirmação no email cadastrado no Reportei, assim que a ação for realizada.
Mesmo assim vcs não cancelam, não enviam o email e continuam cobrando indevidamente!
Caso não seja resolvido iremos entrar com as medidas cabíveis legalmente, já que temos a prova da solicitação de cancelamento e que vocês se negam a cancelar, além de cobrar ilegalmente pelo serviço cancelado.
Réplica da empresa
18/12/2024 às 12:15
Bom dia, Caio!
Retornamos ao seu e-mail. Depois que o e-mail e a reclamação foi enviada, no dia 16, você realizou o cancelamento do plano. Houve um mal entendido e antes deste dia nenhum cancelamento de fato havia sido feito na conta.
Após o cancelamento, conseguimos seguir com o reembolso, uma vez que você não tem mais interesse em manter o uso da ferramenta pelo período que havia sido pago.
Todos os demais detalhes informamos no e-mail e acredito que está tudo resolvido agora. =)
Estamos à disposição caso precise de qualquer outra informação!
Grande abraço,