Atraso na Entrega

Respondida
Jundiaí - SP
02/05/2017 às 10:30
ID: 25888565
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Comprei um sofá e 3 almofadas na loja Requinte Design na primeira semana de março de ******* com entrega para 19/04.
Estamos caminhando para os 60 dias e não recebi meu produto.
Comprei pois me garantiram que a fábrica não estava com atrasos na entrega, pois tinha data e necessitada do móvel no prazo acordado na compra.
E não desejo receber um sofá de empréstimo - como consolo pela demora, sendo que na casa nova queremos o que compramos e não algo para tapar buracos e minimizar os problemas causados pela falta de retorno no prazo.
Morar sem um sofá em um apartamento quando se muda é extremamente ruim, desconfortável e ao longo do tempo causa um prejuízo pra família, pois a cama não foi feita pra sentar e nem tenho como colocá-la na sala.
Obrigada,
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2017 às 16:02
A empresa Requinte Design se desculpa pelo atraso e comunica que a pendencia em questão já fora resolvida.
estofado entregue.
Sem mais estamos a disposição
Equipe Requinte Design