Cadeiras com defeito - Atraso de mais de 60 dias

Respondida
Jundiaí - SP
21/06/2017 às 17:21
ID: 26993063
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e minha esposa estivemos na loja de Itatiba, no SHOPPING MOVEIS entre os dias 20 e 23 de Abril de ******* para pesquisar preços e realizar uma possível compra de uma Mesa de jantar de 8 lugares 1,40x1,40m, um sofá de 2,50m e um jogo de 6 cadeiras.
Tivemos um ótimo atendimento pela vendedora Ana, não temos o que reclamar da mesma, nos deu varias dicas e toda a atenção possível ... até então tudo ótimo.
No dia 6 de Junho ******* recebemos nosso sofá e a mesa corretamente.
Porém nos entregaram 5 cadeiras incorretas e apenas uma correta (em anexo), ninguém até o momento soube nos explicar porque as cadeiras vieram daquele jeito (Se já estavam erradas, então porque não as deixaram na fabrica para terminá-las ... mas não, as trouxeram errada e nos deixaram 6 cadeiras pretas, usadas, sujas, que provavelmente (acredito eu) já estavam no caminhão *** Estamos sem nossas cadeiras desde então ***.
Isso já se vai para quase 3 semanas, o tempo só vai passando e nada, as respostas a cada vez que ligo e e-mail recebido só nos entristece cada vez mais, e ainda mais por ter sido uma indicação.
**O nosso desejo depois de tanto esperarmos, é CANCELAR o envio destas cadeiras referente ao pedido RK- *******, e que nós sejamos ressarcidos com os valores.***
***Queremos o dinheiro de volta.***
Já se passou 60 dias desde a compra, e se passaram de duas semanas desde que nosso produto chegou errado (em anexo).
Estamos muito decepcionados com o pós atendimento, e não aguentamos mais esperar.
Acredito que a culpa não seja da Ana, da fabrica. Mas enfim ...
Já cansei de ligar, e também não quero mais ficar enviando e-mails e não ser respondido ... (como no e-mail do dia 19 de junho *******), estou tendo que ficar ligando para obter respostas. ( em anexo ).
No e-mail do dia Terça-feira, 13 de junho de ******* 14:32, eu tinha o posicionamento que os botões estavam chegando no dia seguinte Quarta-feira dia 14 de Junho e HOJE (21 de Junho de *******) em conversa com via telefone com a Ana (fabrica), a mesma me disse que os mesmos ainda nem sairão da fabrica responsável por fornecer os botões. (em anexo).
*** Queremos ser ressarcidos, já estamos com dor de cabeça de tanto esperar, e por todo esse transtorno causado. ***
Não aguentamos mais, a cada ligação ou e-mail recebido é um posicionamento.
Não é possível que em mais de duas semanas alguns botões não cheguem até a fabrica em Itatiba.
PEDIDO: RK? *******
Sem mais,
Aguardo uma resposta urgentemente!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2017 às 16:12
A empresa Requinte Design se desculpa pelo transtorno e comunica que a pendencia em questão já fora resolvida.
cadeiras entregues corretamente, infelizmente dependemos de fornecedores externos o que ocasionou este atraso e este erro na falta do botão.
Sem mais estamos a disposição
Equipe Requinte Design