Atraso e não finalização de entrega e montagem de móveis planejados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2025 às 00:13

ID: 218873075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agora essa empresa tem uma nova loja no Tatuapé, rua Apucarana perto do sondas supermercado


Em Julho de 2024 auferi compras de móveis Planejados de 2 quartos de casal e uma cozinha com a loja em questão detentora do cnpj ***** / 001 - ***** Carol.Camila.Planejados-Me localizada na Av. Brasil 2055 Vila Romanopolis - Ferraz de Vasconcelos.

Foi pago à vista um dos quartos enquanto os outros projetos foram parcelados via cartão de crédito. Os mesmos foram acordados de serem entregues no decorrer de 3 meses corridos (por vias do mês de Outubro 2024). Entretanto somente um dos quartos fora completamente finalizado - isso depois de muita reclamação de minha parte e vários cancelamentos de instalação da parte deles.

Em Dezembro de 2024 os mesmos prometeram finalizar a instalação da cozinha e do último quarto entretanto só entregaram as madeiras para serem montadas ficando elas espalhadas pela minha sala, cozinha e quarto durante as festas de fim de ano sendo realmente um transtorno e empecilho para minha família e eu nos locomovermos durante esse período.

Feito um último contato com sucesso em que eles me atenderam ainda no final do ano fora prometido que as instalações seriam iniciadas e finalizadas na semana do dia 06 de Janeiro. Porém chegado esse dia os mesmos não atendem os telefones e não retornam nossas ligações falhando novamente no cumprimento e execução do nosso acordo.

Foram contactados os seguintes colaboradores ditos da referente empresa:

****** - Financeiro (?)
****** - Desginer e Contratos
****** - Montagem dos móveis

Site da empresa em questão: www.requintemoveisplanejados.com.br

Tenho aguardado de forma pacífica a solução desde empecilho nesses últimos 6 meses, sendo flexível quanto a demanda da empresa. Porém me encontro agora na vias de ir procurar os meus direitos para que esse problema não se perpetue muito mais.

Compartilhe