Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

28/04/2025 às 10:23

ID: 215597557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Tarde!

Venho informar que a RR assessoria é furada, peguei um carro alienado com eles, fui fazer a devolução a ser ressarcida, pois o meu objetivo era a moradia..a conversa foi em 30 dias uteis seria ressarcida, hoje tem exatamente 25 dias que eu teria que ser ressarcida até o momento nada, na época estava negociando um apartamento expliquei o motivo pelo qual estava devolvendo o carro, porém "me prejudicaram na compra do apartamento", pois não me pagaram, isso até o presente momento, não tenho posicionamento algum, nada todos se escondem atrás de um telefone, até o advogado deles que entrou no caso, pois processei sim e vou até o fim, ele está pendente de me posicionar desde ***** não me atende não me responde.
Então não entre nessa furada, pena que não teve quem me alertasse.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 10:14

Prezada,

A R&R Assesoria LTDA informa que o caso mencionado já se encontra sob análise judicial, com acompanhamento integral do departamento jurídico da empresa.

Por respeito ao sigilo processual e aos trâmites legais, não serão prestadas informações ou tratativas públicas nesta plataforma, uma vez que toda a documentação e defesa já foram devidamente apresentadas nos autos.

Reforçamos que a empresa atua dentro dos limites da lei e com respaldo jurídico, sendo inverídicas quaisquer afirmações que sugiram condutas irregulares ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Ressaltamos ainda que acusações infundadas e declarações caluniosas em ambiente público podem ensejar responsabilidade civil e penal, conforme arts. *******, ******* e ******* do Código Penal e arts. ******* e ******* do Código Civil.

A R&R mantém seu compromisso com a transparência e o cumprimento das normas legais, confiando que todos os fatos serão devidamente esclarecidos no âmbito judicial competente.

R&R Assessoria LTDA
Juridico