Reselhost: Limite de envio de só 100 e-mails por dia em revenda de hospedagem contraria o prometido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/05/2026 às 16:09

ID: 249744125

RESELHOST - LIMITE DE ENVIO DE 100 E-MAIL POR DIA POR DOMINIO

Contratei a revenda de hospedagem maior da Reselhost onde mostrava Ilimitada em quase todos os serviços (e-mails ilimitados..) e agora estou com um novo problema, o suporte me informou que posso enviar só 100 msg de e-mail por dia por domínio, mesmo informando na documentação que não tem limites - https://www.reselhost.com.br/panel/store/email-services.
A sugestão do suporte foi contratar novos serviços para aumentar o limite - Vergonhoso
Mandei um e-mail para o Reselhost do EUA, mas ainda não obtive retorno, mas preciso de um apoio nessa questão.

Parte da resposta do suporte

#193655 - Assunto: #Limite de envio de e-mail -
Mensagem: Bom dia,
Preciso aumentar o limite de envio de e-mail na de 100 envios por dia, para outro valor, mas quando tento alterar em:** Alterar limite diário de envio de emails**, mas esta dando este erro.
Não é possível definir o Limite de E-Mail - reseller_can_set_email_limit=0 está definido, portanto, você não pode definir um limite.
o limite esta só 100 emais por dia para todo o dominio. Como eu coloco 500? Na documentação abaixo o limite é de 100 por hora por usuário.

Resposta 01: Postado por Suporte Reselhost em 26/05/2026 (12:35)Operador
se deseja mais envios recomendo contratar o serviço de e-mail no link https://www.reselhost.com.br/panel/store/email-services

Meu questionamento: Postado por ***** em 26/05/2026 (12:50)Proprietário
só quero a resposta que perguntei, mesmo com a politica falando que posso enviar mais de 100 por dia ou hora, na revenda Rev Ultimate só pode enviar 100 e-mail por dia por dominio?
só quero essa resposta.

Resposta 02: Postado por Suporte Reselhost em 26/05/2026 (13:19)Operador
sim correto
Atenciosamente
Reselhost

Compartilhe