Problemas de acesso e fundos na conta ResellerClub após depósito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sairé - PE

06/06/2026 às 19:28

ID: 250690569

Criei uma conta na ResellerClub e não realizei o depósito de fundos que é necessário, mas em outro dia ao tentar, não consigo, pois dizem que tenho conta ativa, mas ao tentar entrar, diz que está inativa ou suspensa. Então, criei outra conta e adicionei os fundos necessários, ao fazer isso, fui retirado da página que me direcionaram após o pagamento, não consigo realizar login nem saber o que houve com os fundos que adicionei, praticamente não tenho acesso a minha conta também neste novo usuário.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 10:33

Olá Murilo, bom dia! Tudo bem?

Verificamos internamente que a conta associada ao e-mail [[email protected]] não possui fundos adicionados e, por esse motivo, ela não foi ativada.

Gostaríamos de esclarecer que esse valor funciona como um crédito inicial para ativação da conta de revenda, não se tratando de uma taxa ou cobrança adicional. Após a ativação, o valor permanece disponível em sua conta para utilização nos serviços da plataforma.

Para que possamos analisar a situação da segunda conta mencionada e verificar o pagamento realizado, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando os dados das contas envolvidas e, se possível, o comprovante da transação.

Assim que recebermos seu contato, solicitaremos prioridade na análise do caso para ajudá-lo a localizar os fundos e regularizar o acesso o mais rápido possível.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo.

Atenciosamente,
Equipe ResellerClub