Nao entregam

Em réplica
Fortaleza - CE
01/04/2026 às 22:20
ID: 244979231
Fiz uma compra dia 19 de março e até agora nao mandam rastreio.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 12:49
Olá, Eveline, tudo bem?
Recebemos sua mensagem e gostaríamos de esclarecer que todas as atualizações do pedido são encaminhadas por e-mail, conforme o andamento logístico.
Até o momento não identificamos contato anterior seu em nossos canais de atendimento, mas nossa equipe permanece totalmente disponível caso precise de qualquer informação adicional sobre o pedido.
Reforçamos também que seu pedido segue dentro da estimativa de entrega informada no momento da compra.
Se desejar, ficaremos felizes em te auxiliar pelo nosso atendimento para acompanhar a movimentação do pedido.
Equipe Savina
Réplica do consumidor
02/04/2026 às 12:56
A empresa ainda diz mentiras. Eveline Rochelle. Ate agora so enrolam
Réplica da empresa
02/04/2026 às 15:00
Olá, Eveline,
Gostaríamos de esclarecer que afirmar que a empresa está mentindo é uma acusação séria e sem qualquer base nos fatos apresentados até o momento.
Seu pedido segue dentro da estimativa de entrega informada no momento da compra, e todas as informações fornecidas até aqui foram transmitidas com transparência. Em nenhum momento houve qualquer tentativa de enganar você.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e acompanhar seu pedido até a conclusão da entrega.
Equipe Savina