Cinema vende croissant de péssima qualidade

Resolvido
São Paulo - SP
17/11/2024 às 00:20
ID: 202183213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao cinema *******, comprei um suposto croissant de queijo por 12,50. Na vitrine ele estava lindo mas o que me entregaram foram pedaços de cascas esfarelentas banhadas em um litro de óleo. Minha mão ficou encharcada , dei uma mordida e joguei fora junto com o meu dinheiro. Se fosse grátis já seria muito caro
Eu teria vergonha de vender um lixo daquele. Meu estômago embrulha só de lembrar.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2025 às 17:38
Olá. Sentimos muito pela experiência que teve, e gostaríamos de esclarecer que nossos croissants seguem a receita tradicional francesa, feitos com massa folhada em camadas fininhas e amanteigadas que nossos clientes amam.
A cliente entrou em contato via um de nossos canais e foi oferecida a devolução do valor.
Consideração final do consumidor
24/01/2025 às 11:12
Atendimento ok, o problema é qualidade do alimento que é péssimo .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5