Cinema vende croissant de péssima qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2024 às 00:20

ID: 202183213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao cinema *******, comprei um suposto croissant de queijo por 12,50. Na vitrine ele estava lindo mas o que me entregaram foram pedaços de cascas esfarelentas banhadas em um litro de óleo. Minha mão ficou encharcada , dei uma mordida e joguei fora junto com o meu dinheiro. Se fosse grátis já seria muito caro
Eu teria vergonha de vender um lixo daquele. Meu estômago embrulha só de lembrar.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2025 às 17:38

Olá. Sentimos muito pela experiência que teve, e gostaríamos de esclarecer que nossos croissants seguem a receita tradicional francesa, feitos com massa folhada em camadas fininhas e amanteigadas que nossos clientes amam.
A cliente entrou em contato via um de nossos canais e foi oferecida a devolução do valor.

Consideração final do consumidor

24/01/2025 às 11:12

Atendimento ok, o problema é qualidade do alimento que é péssimo .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5