Compra não recebida, apesar de dada como entregue e sem retorno da empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caçador - SC

05/06/2026 às 12:40

ID: 250594911

Aconteceu comigo a mesma situação que as demais, aqui expostas. Efetuei uma compra e a mesma foi dada como entregue. Não recebi a compra e não recebi retorno algum, referente à mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 11:13

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos sua preocupação com a falta de informações sobre o pedido.

Ao analisarmos sua manifestação, não conseguimos localizar dados suficientes para identificar a compra ou verificar se já existe algum atendimento relacionado ao caso.

Como a venda é realizada por uma loja parceira que utiliza nossa plataforma, o atendimento ao cliente final é feito diretamente pelo lojista responsável. Por isso, orientamos que continue tentando contato com a loja para obter atualizações sobre o pedido e dar andamento à tratativa.

Caso possível, pedimos que responda a esta reclamação informando mais detalhes da compra, especialmente o número do pedido no formato **INK*******. Com essas informações, poderemos verificar se existe algum histórico relacionado ao caso e avaliar de que forma podemos auxiliar.

Permanecemos à disposição.