SEM COMUNICAÇÃO, SEM RESTITUIÇÃO.

Não resolvido
Guarapari - ES
06/06/2019 às 11:36
ID: 92189273
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ SIMPLES, ESTOU PAGANDO O "BENEFÍCIO FARMÁCIA" DESDE FEVEREIRO *******, QUANDO FIZ A MINHA PRIMEIRA COMPRA PARA MINHA ESPOSA, MAS NADA DE RECEBER AS RESTITUIÇÕES DOS VALORES PAGOS, SÓ DESCONTO.. NÃO SE CONSEGUE FALAR COM NINGUÉM, É UMA CAIXA PRETA, A QUEM RECORRER???
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/06/2025 às 15:47
Ficamos sem resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5