Atraso na entrega do livro e falta de comunicação da editora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2025 às 09:14

ID: 229125473

Comprei uma trilogia no site da editora que a data para o início dos envios seria em fevereiro..Alguns meses depois recebi somente 2 dos livros sem aviso prévio qualquer por parte da editora. No pedido, eles avisaram que o livro 3 seria enviado logo em seguida. Estamos em outubro e ainda não recebi. Envio e-mail quase todo mês para eles para perguntar sobre o meu livro e eles me falam toda vez que na semana seguinte seria enviado, mas nunca foi enviado. Eu paguei pelo produto e pelo frete e até o momento não recebi o produto. É uma falta de respeito com o consumidor sem tamanho e a editora perdeu totalmente a credibilidade comigo. Não comprem nessa editora, eles não cumprem o prometido e nunca te dizem o que realmente está acontecendo. O pior é que o livro está no site da editora vendendo normalmente, como se eles tivessem entregando o produto. Conclusão: estou sem o meu livro e sem o meu dinheiro.

Compartilhe