Não entregam os livros

Resolvido
Porto Alegre - RS
22/03/2022 às 16:07
ID: 140503783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz dois pedidos na empresa, um em maio de ******* e um em julho de *******, são 3 livros. Além de até hoje não terem entregado, agora simplesmente sumiram, fazem 3 semanas que não respondem meus e-mails. Abri uma reclamação no procon contra a empresa, mas também vou deixar registrado aqui para todos verem. Empresa sem ética e compromisso com o cliente. Eu sempre fui amigável nos meus contatos, sempre entendi quando pediam para extender os prazos, sempre defendi nos grupos, mas agora sumiram completamente de todos os lugares, me faz até questionar a índole da proprietária e funcionários (se é que há). Eu só queria os livros pelo qual paguei, mas sumiram, nem pra mentir mais servem. Inclusive só recebi a NF de um dos pedidos, mas paguei pelos dois.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/08/2023 às 10:16
Pedi o estorno, nunca entregaram os livros
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0