Pedido de seis livros feito há quase um ano, com diversas desculpas pela não entrega e falta de reembolso, e agora sem resposta da editora.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/05/2026 às 18:28

ID: 247916889

Pedido #*****, feito em setembro, há quase um ano. Seis livros. O envio seria feito mesmo mês, não foi. E em nenhum. Tenho uma lista de e-mails com as desculpas mais variadas: funcionário acidentado, pedido extraviado, caixa molhada, transportadora não enviou. Editora vergonhosa, [Editado pelo Reclame Aqui]. Não assume o compromisso, não envia e não reembolsa. E agora sequer responde os e-mails, mesmo com mentiras descabidas.

Compartilhe