Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

16/12/2021 às 15:00

ID: 134960967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em Agosto de ******* com a editora de um exemplar e não paguei barato. Comecei porque é um livro que queira muito, no início, mesmo com o atraso, a editora ainda respondia minhas mensagens, mas depois de uma troca no sistema, não respondem mais via whatsapp e nunca tenho retorno no email que né passaram para contato. Fui informada que o pacote seria enviado no início de dezembro e até agora não tenho nenhuma informação, nem um código de rastreio. SÓ QUERO MEU LIVRO

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/08/2023 às 10:30

Demoraram, mas me responderam e enviaram o item.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8