Meu ar condicionado do caminhão parou de gelar e não tenho assistência

Não resolvido
Fortaleza - CE
26/09/2026 às 06:33
ID: 260106577
Fizemos um investimento gigantesco, Compramos vários ar condicionados elétricos para minha frota(CAMINHÃO)um deles deu defeito, e aí veio a dor de cabeça.
O produto dentro da garantia com 8 meses de uso deixou de gelar, entrei em contato com a empresa, e aí foi onde descobrimos que a empresa se quer tem assistência técnica aqui em fortaleza.
Ficamos totalmente desassistido, eles jogando a gente pra um lado e pra outro, me mandaram para uma loja chamada rodo ceara, sem ser nem essa loja que tinha me vendido o produto. Chegando lá nem técnico em ar condicionado a empresa tinha, sem fazer nenhuma análise falaram que o problema era o ventilador que tinha queimado.
Ai agora eles não tem a peça pra colocação imediata e nem assistência técnica para colocação da peça.
Pra finalizar estamos a 3 meses com o veículo rodando no calor e na poeira até hoje porque falaram que temos que esperar a peça via correio, vindo do Rio Grande do Sul para o Ceará.
Veja o tamanho do transtorno!
Não comprem essa marca de ar-condicionado, eles não tem assistência técnica em todos estados, não tem um mínimo de consideração para com o cliente.
Não indico pra ninguém essa marca, o que eu não quero pra mim também não quero para os outros.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2026 às 13:14
Boa tarde, tudo bem?
Lamentamos os transtornos relatados e entendemos a insatisfação com o ocorrido.
Conforme tratado diretamente com o cliente via WhatsApp, nosso SAC realizou o acompanhamento do caso e providenciou o envio da peça necessária para o atendimento. Informamos previamente que o processo possui um prazo de até 5 dias para separação e envio da peça.
A peça já foi enviada via Correios e, conforme o prazo informado e combinado com o cliente, a previsão de entrega se encerra amanhã.
Sabemos que a ausência de uma assistência técnica autorizada próxima pode dificultar o atendimento. Ainda assim, nossa equipe buscou uma solução para minimizar o transtorno e viabilizar o reparo, realizando o envio da peça diretamente ao cliente.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e permanecemos acompanhando o caso junto ao cliente até a conclusão do atendimento.
Consideração final do consumidor
29/09/2026 às 14:03
Até o presente momento meu caminhão está rodando na poeira e no ar quente. Infelizmente a empresa não dispõe de assistência técnica em fortaleza. Aconselho que não comprem dessa marca para não passar o que estamos passando.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1