Retorno de Assistencia Tecnica

Respondida
Lagoa Santa - MG
16/09/2016 às 15:23
ID: 20978853
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei 3 vezes e enviei e-mail ao longo de dois meses e não obtive retorno algum da Residence Armários Lagoa Santa.
Comprei a minha cozinha em julho de *******, Projeto **************, no valor de R$9.*******,40.
Estou com uma porta empenada, por conta de dobradiça com defeito. As gavetas não abrem por causa dessa porta que fica na divisa com o gaveteiro, o que vem danificando a citada porta.
No contrato, estabelece-se a garantia de 60 meses contados da instalação. Além disso, a Residence se compromete a prestar assistência técnica permanente nos moveis. Ou seja, além de estar na garantia, ainda há a premissa de assistência técnica constante.
Nunca obtive retorno das ligações e tampouco a prestação do serviço de assistência técnica.
Escolhi a empresa exatamente pela garantia estendida e certeza de assistência técnica constante.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2016 às 10:21
Prezada Sra. Silvia Caroline,
Bom dia.
Conforme acordado via telefone, realizaremos o atendimento na data e horário estabelecido, com intuito de sanar toda e qualquer pendência de modo a atendê-la a contento.
Visamos a satisfação total dos nossos clientes e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno gerado.
Agradecemos a atenção e esperamos em breve a realização de novos projetos.
Equipe Residence Armários