Solicitação de Cancelamento e Devolução de Valor Pago - Hard Rock Hotel

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

14/04/2026 às 22:01

ID: 246077315

No dia 23/03/2026 fui abordado na rua e me convidaram para conhecer o projeto e ganhar uma garrafa de vinho.Após uma lavagem cerebral aquiri uma Quota do Hard Rock Hotel,Porém no dia seguinte não tive boas informações sobre projetos com mesmo nome já existente.No dia 26/03/2026 encaminhei por e-mail uma Solicitação de Distrato e Cancelamento do Contrato, com base no Código de Defesa do Consumidor.Me contataram no dia 11/04/2026 por telefone e tentaram me convencer a continuar com o negocio sinalizaram em aceitar porém sem devolver o valor pago no ato da compra de R$2.000,00.Depois concordaram em devolver apenas R$1.000,00.Porem não aceitei.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 09:08

Bom dia Valderi,

Agradecemos pelo seu contato e pelo registro da sua manifestação.

Informamos que o seu caso já foi encaminhado para a nossa Ouvidoria, que está realizando uma análise criteriosa da situação para garantir a melhor tratativa possível.

Para preservar a confidencialidade das informações e oferecer um atendimento mais eficiente, daremos continuidade ao contato de forma privada, por meio dos canais oficiais já registrados em seu atendimento.

Permanecemos à disposição e reforçamos o nosso compromisso em buscar a melhor solução para o seu caso.

Atenciosamente,
Mundo Planalto

Réplica do consumidor

15/04/2026 às 17:47

Boa tarde.
Aguardo atendimento integral de minha Solicitação de DISTRATO o mais breve possível.
Caso contrário tenho que dar andamento no Reclame Aqui como não resolvida/atendida a reivindicação.

Réplica do consumidor

22/04/2026 às 08:35

Estou aguardando o cumprimento do Código vde Defesa do Consumidor.

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 15:53

A empresa mandou um distrato para eu e minha esposa assinarmos, porém até o moimento não foi resolvido.
Estou aguardando a solução.

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 13:18

A empresa cumpriu todos os requisitos exigido na Lei de Defesa do Consumidor:
Cancelou o Contrato e
Devolveu o valor pago na assinatura do Contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10