Fui mal tratada pelo gerente

Não respondida
Bocaiúva - MG
07/03/2021 às 21:55
ID: 120640347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHavíamos marcado para uma hospedagem no Residencial Pé na Areia em Arraial D'ajuda, eu e mais cinco pessoas, íamos aproveitar para descansar um pouco. Optamos por alugar uma casa neste residencial, pois achamos que nos sentiríamos mais seguros, por causa da pandemia. Ontem, em nossa região (norte de Minas Gerais) foi decretado Lockdown pois a situação se agravou muito, já não temos leitos disponíveis para tratamento, pessoas estão ficando sem atendimento e morrendo por isso. Aí, com receio de viajar e ao retornar precisarmos de qualquer atendimento, e não ter, decidimos que não seria prudente ir. Entrei em contato com o gerente Marcos, para tentar remarcar a data. O mesmo foi estremamente grosso e sem educação. Muito irritado ele falou comigo, que ele jamais viajaria em uma pandemia, e que se nós resolvemos viajar é porque quisemos correr o risco. Realmente, nós estávamos cientes da pandemia, mas não tínhamos noção que a situação se agravaria tanto. Acho que ele foi extremamente inflexível, pois eu queria apenas adiar, não queria cancelar. O tempo inteiro ele me respondeu com muita grosseria. Vi ótimas avaliações desse residencial, mas minha experiência me deixou muito decepcionada. Eu cancelei a reserva e com isso eles me devolvem 50%do valor. Ao meu ver esse gerente além de grosso e sem educação, ele é BURRO, pq eu no lugar dele, optaria por remarcar com o cliente ao invés de perder metade do valor pago. Enfim, estamos vivendo tempos difíceis. Imprevistos estão ocorrendo a todo tempo. Divido aqui minha experiência, para que não caiam na mesma cilada que eu. Conheço pessoas que conseguiram remarcar a data numa boa em outra pousada, é claro.