Demora na revisão de documentação do curso TSB e falta de suporte

Respondida
São Paulo - SP
15/07/2026 às 20:23
ID: 254029243
Me chamo Jessica estou fazendo o curso de TSB tenho prazo para termina já tem um mês que enviei a documentação, que ainda não foi revisada isso me preocupa bastante fora o descaso, pq não tenho retorno o tau do chat não respondem , e caso falte algum documento não estou tendo suporte algum e aí já se vão mais 2 meses só para verificar um documento.
Obs solicito um retorno urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 15:10
Olá! Tudo bem?
Identificamos que há documentos rejeitados em sua plataforma. Para dar continuidade ao processo, basta acessar o sistema e seguir as orientações disponibilizadas.
Em 22/07/2026, foi reiniciado o processo de revisão dos documentos, portanto é importante verificar as pendências, realizar as correções solicitadas e reenviar os arquivos para uma nova análise.
Caso tenha qualquer dúvida durante o processo, estamos à disposição para ajudar.