Falta de compreender o cliente as necessidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

07/01/2019 às 10:06

ID: 41660021

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou muito insatisfeita com o hotel, sou cliente de frequentar 4 vezes ao ano o hotel e sempre vou com 4 pessoas numca levei mais de que isso, porem eu sabia q podia levar mais pessoas e agora eu resolvi levar mais gente onde e so 4 adutos e o restante crianca de 1 ano e de 8 anos o total com todos imcluido a crianca de um ano seria de no e pessoas e o hotel nao quer aceitar que conta um crianca de um ano de colo como um adulto e um absurdo sabe nao para p intender o cliente, tentei falar com o gerente nao consiguo e os fumcionarios que responde o chat simplemente falou q poderia reclamar onde quisses, sei q sou apenas uma maos ja pensou que quem faz o hotel somo nos o cliente. Insatisfeita e nem consegui falar com o gerente . No agutado de um retorno da empresa de me escultar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2020 às 17:42

Horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0