Falta de compreender o cliente as necessidade

Não resolvido
Goiânia - GO
07/01/2019 às 10:06
ID: 41660021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou muito insatisfeita com o hotel, sou cliente de frequentar 4 vezes ao ano o hotel e sempre vou com 4 pessoas numca levei mais de que isso, porem eu sabia q podia levar mais pessoas e agora eu resolvi levar mais gente onde e so 4 adutos e o restante crianca de 1 ano e de 8 anos o total com todos imcluido a crianca de um ano seria de no e pessoas e o hotel nao quer aceitar que conta um crianca de um ano de colo como um adulto e um absurdo sabe nao para p intender o cliente, tentei falar com o gerente nao consiguo e os fumcionarios que responde o chat simplemente falou q poderia reclamar onde quisses, sei q sou apenas uma maos ja pensou que quem faz o hotel somo nos o cliente. Insatisfeita e nem consegui falar com o gerente . No agutado de um retorno da empresa de me escultar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2020 às 17:42
Horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0