Hotel um lixo

Não respondida
Goiânia - GO
02/01/2020 às 23:33
ID: 98862389
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecepção uma [Editado pelo Reclame Aqui],chama a senha não atende, imagens do site são diferente das reais,wi fi SOMENTE nas áreas comuns, recepção funcionários grossos e sem educação, estacionamento rotativo uma [Editado pelo Reclame Aqui], resumindo o hotel é um lixo, restaurante interditado,uso de drogas nas áreas comuns,isso só pq hoje é o primeiro dia,e infelizmente não consegui conseguirei meu dinheiro de volta,sou obrigada a ficar em um lugar como esse...