Jamais recomendo uma carniça dessa

Não respondida
Brasília - DF
31/07/2023 às 10:44
ID: 169204241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHotel totalmente pessimo, piscinas com interditadas, sem água aquecida, tobogã para crianças com águas literalmente gelada, crianças nao pode brincar com nenhum brinquedo dentro das piscinas infantis e adultas, em algumas piscinas azulejos quebrados correndo o risco de se machucar, nao pode descer nenhum tipo de bebida e nem alimento para as mesas, mais se vc comprar no bar do hotel vc pode usufruir, nao pode levar seu cooler, tem que alugar o deles, piscinas mal limpas, realmente nao indício pra ninguém, elevador somente um elevador, as vezes vc ate desiste de usar e tem que descer de escada, pode ter certeza que não voltarei nunca mais, e nem indico.