Jamais recomendo uma carniça dessa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/07/2023 às 10:44

ID: 169204241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hotel totalmente pessimo, piscinas com interditadas, sem água aquecida, tobogã para crianças com águas literalmente gelada, crianças nao pode brincar com nenhum brinquedo dentro das piscinas infantis e adultas, em algumas piscinas azulejos quebrados correndo o risco de se machucar, nao pode descer nenhum tipo de bebida e nem alimento para as mesas, mais se vc comprar no bar do hotel vc pode usufruir, nao pode levar seu cooler, tem que alugar o deles, piscinas mal limpas, realmente nao indício pra ninguém, elevador somente um elevador, as vezes vc ate desiste de usar e tem que descer de escada, pode ter certeza que não voltarei nunca mais, e nem indico.

Compartilhe