Não é de confiança.

Resolvido
São Paulo - SP
29/10/2023 às 17:58
ID: 174928681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa neste estabelecimento em 12/08/*******. O prazo para entrega era de 30 dias, mas só ocorreu dia 22/09. A mesa veio mal acabada, com avarias. Foi retirada no dia 06/10 para conserto, o combinado era para retornar em 3 dias. Prazo expirada entrei em contato novamente com a loja que informou que seria no dia 20/10, ao questionar o por que da demora só recebo a resposta pelo WhatsApp será entregue na data lançada.
Hoje 29/10 não recebi minha mesa e nenhuma devolução, retorno, parecer da loja.
Só para constar o pagamento foi a vista.
É um serviço que se preze? é uma loja confiável? Falha no atendimento, produto mal acabado, não cumprem combinado.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2023 às 16:32
Prezado cliente,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos profundamente o atraso em sua entrega. Entendemos a importância de receber seus produtos no prazo estipulado, e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços para evitar que situações como essa ocorram no futuro.
Gostaríamos de informar que sua encomenda já foi entregue com sucesso. A nota fiscal correspondente à sua compra foi enviada para o seu endereço de e-mail associado à conta, permitindo que você tenha acesso a todos os detalhes da transação.
Pedimos desculpas pelo inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos por sua paciência e compreensão durante esse período. Se você tiver mais alguma dúvida ou precisar de qualquer assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Estamos comprometidos em melhorar nossos processos de entrega e atendimento ao cliente para garantir que experiências como esta sejam evitadas no futuro. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e esperamos poder servi-lo de maneira mais eficiente em suas futuras compras.
Agradecemos por escolher a Resinaecia e por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Resina&cia
Consideração final do consumidor
10/11/2023 às 19:02
Depois de mais um pouco de enrolação e desculpas esfarrapadas, fiquei tão stressada que desisti de cobrar, ai meu marido entrou em açao, ligou para loja duas vezes para falar com o dono Carlos, mas ele sempre estava ocupado, e nunca retornou a ligação. enfim a mesa foi entregue dia 08/11. 88 dias depois da compra estou com a mesa em casa. Detalhe a mesa foi entregue sem a nota fiscal, foi enviada depois que cobrei pelo WhatsApp.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
11/11/2023 às 10:30
Agradecemos Sra Perola Maria Soares Goncalves
Se precisar de algo estamos a sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Resina&cia