DESCASO COM OS CLIENTES

Não respondida
Belém - PA
15/05/2025 às 11:08
ID: 217151443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento da empresa pós venda é péssimo. Não falam nada, não respondem nem e-mails. Fiz uma compra da Resina AG dia 23/04/2025, hoje já é 12/05/2025, eu tento entrar em contato pra saber o que está acontecendo mas não tenho resposta. No rastreamento do correios a mercadoria ainda nem saiu de Curitiba ainda. Sou de Belém do Pará