Produto danificado e má tratativa pós-venda

Não respondida
São Paulo - SP
12/09/2025 às 22:12
ID: 226798735
O Brasileiro tem a fama de levar vantagem em tudo! Mas quando vc ve uma empresa tentar tirar proveito do seu clinte/consumidor, realmente é o fim.. Como é bom cada um assumir as suas responsabilidades sem tentar jogar para o amiguinho o que vc deveria fazer! Fiz uma compra via Mercado Livre com essa empresa! Como podem ver nas fotos o produto chegou com uma das orelhas de fixação quebrada e a pintura toda enrugada! Fiz contato com a empresa de imediato! Primeiro ela contestou o transporte, como seu eu tivesse culpa se foi danificado no transporte.. Ai dei a possibilidade da troca que foi totalmente ignorado em seguida me perguntando se aceitava uma parte do valor de volta! E foi oferecido 50 reais para refazer a pintura e consertar a orelha! Total absurdo, e falei que nao que isso nao arca com os reparos! Em seguida foi me oferecido um spray para reparar a pintura! Surreal! Então eles mudaram algo danificado e eu teria que arrumar pra eles! Péssima empresa!