Baú Resiplastic rachado com 5 meses de uso e garantia não atendida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

23/10/2025 às 15:45

ID: 230096793

Comprei 1 Bau 60 litros da resiplastic na Moto shop bauru com a instalação inclusa para trabalhar com minha moto ,não deu 5 meses estava todo rachado em baixo..fui na motoshop para saber da garantia, eles me falaram que é somente 3 meses..paguei 550 reais para usar essa [Editado pelo Reclame Aqui] de baú 5 meses..só carregava coisas leves produtos de piscina.Por isso não indico essa marca Resiplastic a ninguem..Tem que ter mais respeito com o consumidor..Não achei meu dinheiro no lixo.

Compartilhe