Atraso na entrega de ventilador, dificuldade de cancelamento e reembolso na Le Biscuit

Não resolvido
Salvador - BA
22/01/2026 às 10:39
ID: 238473005
Olá !
Comprei dois ventiladores na le biscuit prazo de entrega 19/01/26 chegou somente um dia 18 e outro até hoje não chegou dia 22/01 três dias de atraso tento de todas formas a reclamação já pedi cancelamento pois não tenho mais interesse inclusive já fui em loja física e comprei o ventilador e o cancelamento não conclui nunca , encerram o atendimento , nunca falo com atendimento humano , e o aplicativo nunca atualiza como pedido atrasado nem da opção de cancelar e pedir reembolso , não sei mais o que eu faço , nunca mais comprarei na le biscuit
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 10:18
Hoje completa 12 dias que era pra ter recebido o ventilador que comprei na lê biscuit , todos esses dias tentando atendimento humano e nunca fui atendida , faço cancelamento de forma online e não consta no app só aparece em trânsito , o mínimo pelo tempo de atraso era cancelar e fazer o reembolso automaticamente , falta de respeito é pouco pra lê biscuit , o jeito será entrar na pequenas causas da justiça pra reaver meu dinheiro de volta , cansei de ficar atrás e não ter resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0