Não entrega do pedido e falta de estorno após 15 dias da compra de biscoitos

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2026 às 16:54
ID: 241450903
Comprei 1.k de.biscoito na empresa BISCOITO BEMFEITUSporem com prazo de 5 dias para entrega fiz o pagamento e.recebi um email que nao entrou fiz novamente e dissetam qie iriam devolver pois bateu os dois pagamentos.porem tem 15 dias e nao recebi o que comprei e nem a.devolucao do que paguei a mais.Ligo e nao atendem apareceu que foi entregue a.um ***** porem nao recebi nada. Quero meu dinheiro de volta.e nao quero mais nafa dessa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 09:49
Infelizmente a falta de responsabilidade na entrega e a demora em resolver o problema sera o motivo para nao voltar a comprar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2