Não entrega do pedido e falta de estorno após 15 dias da compra de biscoitos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/02/2026 às 16:54

ID: 241450903

Comprei 1.k de.biscoito na empresa BISCOITO BEMFEITUSporem com prazo de 5 dias para entrega fiz o pagamento e.recebi um email que nao entrou fiz novamente e dissetam qie iriam devolver pois bateu os dois pagamentos.porem tem 15 dias e nao recebi o que comprei e nem a.devolucao do que paguei a mais.Ligo e nao atendem apareceu que foi entregue a.um ***** porem nao recebi nada. Quero meu dinheiro de volta.e nao quero mais nafa dessa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 09:49

Infelizmente a falta de responsabilidade na entrega e a demora em resolver o problema sera o motivo para nao voltar a comprar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2