Péssimas condições de plantas recebidas e falta de resolução por parte do vendedor *****

Resolvido
São Paulo - SP
13/05/2026 às 16:43
ID: 248561687
Fiz uma compra no ***** orquídeas e devido ao transporte algumas plantas chegam com raízes danificadas e desidratadas e péssimas condições de plantar, entrei em contato com eles.para falar sobre as que vieram danificadas e sem condição de replanta para que eles me ressarcir as plantas mandando outras repor esta ruins e veio faltando 1 planta, que eles tem que PG. Ou repor mandei foto. Das mesmas para ele que está ruim ele pediu outras mandei mais fotos, e até agora ele não me respondeu minha solicitações para fazer a troca das mesmas danificada e repor oque está faltando, elas chegaram , atendimento péssimo eles não dão atenção para o cliente, não tem tel. Só por imail e ela mesmo assim não responde m direito deixa na secretaria virtual. Por whatsapp não responde ficar ruim contato porque e ela não quer solucionar o problema, chamo não atende , e.. Tipo cansando para. deixar para lá e ele não cumprir o seu dever como vendedor, então ele tem que resolver que e meu direito e dever que ele cumpra seu deve e meu direito como cliente sem mais
Att *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 13:14
Muito satisfatório
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10