Cancelamento do Contrato sem pagamento da taxa de fidelidade isso é inlegal.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/10/2021 às 15:15

ID: 130657429

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Marquei uma consulta dentro da Consultare Serviços Médicos, entrando lá uma funcionaria uniformizada da Consultare me ofereceu o Plano de saúde dizendo que era exclusivo para desconto da Consultare para descontoem consultas e exames dentro da Consultare , como iria precisar perguntei como funcionava ela me disse que era so escolher o tipo de plano existia 3 planos me entregou um panfleto e após a escolhe disse que era preencher alguns dados pessoas para receber o boleto que eu ja pagaria na hora no valor R$ 55,00 e ja poderia ter desconto na minha primeira consulta. Pois bem após pagar pedi que me imprimisse o boleto ela imprimiu e carimbou pago com carimbo da Consultare, perguntei tbem se nao haveria contrato a funcionaria me disse que eu receberia por e-mail isso tudo aconteceu em (19/08/*******) mas exististe que me imprimisse o contrato tbem. Tenho dito alguns problemas com a Consultare relacionados a consultas desmarcadas e resolvi cancelar o plano uma vezes que não irei mas até a Consultare e para minha surpresa fui informada que o plano de saúde não é deles e que deveria ligar em outro fone 37220001 liguei em contato com a funcionaria Amanda, a mesma me informou que não posso cancelar pois tenho uma fidelidade de 12 meses sobre pena de multa. Que isso está em contrato e o contrato é lido a mim antes que eu pague a primeira parcela pois como não assino nada e tenho somente o vinculo de se pagar a primeira parcela para concordar com o contrato devo ter lido antes, acontece que se não tivesse solicitado nem o contrato teria em mãos. Quero somente cancelar meu Plano sem pagar nada pois nao assinei nada e não fui informada de nenhum fidelidade. Meu problema com a Consultare é justamente mal atendimento por médicos e funcionarios.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2022 às 09:41

Olá Luciana, primeiramente sentimos muito pelo ocorrido, não é nosso padrão e nem dos nossos parceiros esse tipo de atendimento, nesse período trabalhamos incansavelmente para treinar toda a equipe e também os parceiros para um excelente atendimento. O Plano foi cancelado sem multa em caráter de exceção, devido ao ocorrido e já ajustamos nossos planos para assim adequar aos nossos clientes. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e desejamos poder fazer novos negócios futuramente. Conte conosco!