Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/12/2024 às 14:55

ID: 204239011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar minha profunda indignação com a empresa Resolvecard.
Estou sendo cobrada insistentemente sobre uma fatura que já foi paga. A atendente não deu baixa no sistema e isso está me prejudicando muito.
Tenho todos os prints de conversa e comprovante de pagamento. Já entrei em contato para resolver, mas simplesmente me deixam falando sozinha e ninguém resolve meu problema.
A fatura em si é a de novembro e por causa disso, não consigo pagar a de dezembro porque estão me cobrando 2 faturas, sendo que a de novembro está paga!!!!
Estou sendo cobrado via e-mail e WhatsApp da empresa.
Estou vindo através do reclame aqui para resolver o problema. Caso não seja, irei procurar os meus direitos.

Compartilhe