pagamentos em cartao

Não respondida
Campinas - SP
01/01/2025 às 09:28
ID: 206035533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPossuo um plano medico com a clinica em campinas sp, a um bom tempo atrás eles deixaram de descontar o pagamento das mensalidades do plano isso ocasionou um problema para a maioria dos paciente pois quando marcávamos as consultas constava não pagamento, e como eram debitados no cartão de credito muitas vezes nem prestamos atenção, como aconteceu agora, quando percebi que cessarão os pagamentos entrei em contato, e eles querem que o acerto dos traçados seja feito de uma única vez, ou para parcelar teria que ser presencialmente, porem eu me encontro fora do pais e não consigo fazer isso, e teria que passar o cartão para continuar com o plano, pois a parte da clinica consultare e excelente, não me dão opção e vão continuar a cobranças e os juros ou seja estou sem ação. o boleto para pagamento único já recebi.